25/04/2024

Empresa de pagamento móvel inglesa, avalia entrar no Brasil

A inglesa mPowa considera entrar no Brasil como parte de sua estratégia de expansão em mercados emergentes. A companhia oferece a empresas a criação de meios de pagamento via tablets e smartphones, algo que começa a despontar por aqui. Segundo a reportagem, a mPowa tem visto enorme demanda a partir de uma variedade de setores como financeiro, empresas de telecomunicações, entre outros.

Nos últimos meses, foram diversos os lançamentos das teles na área de pagamento móvel no Brasil, em especial no que diz respeito a cartões pré-pagos, solução voltada para população não bancarizada.

A Claro foi a primeira a anunciar o lançamento breve de uma solução, fruto da parceria com o Bradesco. A Vivo anunciou produtos na mesma linha por meio da holding com a Mastercard, MFS. Há cerca de uma semana a TIM anunciou a parceria com a Caixa e Mastercard para o desenvolvimento de plataformas para pagamento móvel.

Apenas a Oi, entre as grandes operadoras de telecomunicações no país, ainda não anunciou parcerias para o desenvolvimento e uma plataforma de pagamento móvel por meio de cartão pré-pago. A Oi já tem uma plataforma de pagamento móvel, mas que requer posse de cartão de crédito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários