InícioNotíciasVivo levará clientes para ver jogos da Seleção fora do Brasil

Vivo levará clientes para ver jogos da Seleção fora do Brasil

Através de um resgate relâmpago no Vivo Valoriza, operadora vai beneficiar 2 clientes e 2 acompanhantes cada com viagem para assistir às Eliminatórias.




Esta terça-feira (15) marca o dia em que a Vivo, através do programa de pontos “Vivo Valoriza”, oferece duas grandes novidades para aos clientes. A primeira delas, envolvendo os fãs de “Game of Thrones”, que poderão viajar por uma semana com tudo incluso para conhecer os cenários da série; e a segunda, anunciada hoje, que trata-se de um resgate relâmpago para ver os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, que estão acontecendo na América Latina.


A promoção funcionará de maneira semelhante à do Game of Thrones. Primeiramente, para participar, o cliente precisa ter 25 mil pontos no Vivo Valoriza. Depois, precisará torcer para ser o mais rápido a solicitar o resgate da oferta. Esse resgate deverá ser feito exclusivamente pelo site vivo.com.br/resgaterelampago, na próxima quinta-feira (17), às 15h.

Não basta apenas clicar para fazer o resgate, o cliente ainda precisará preencher um formulário com nome, CPF, número Vivo, e-mail, além, claro, de cumprir todos os itens do regulamento, sendo que colaboradores da operadora não podem participar. No total, serão dois clientes beneficiados, que poderão levar dois acompanhantes cada para assistir a um dos dois jogos abaixo:

  1. Colômbia X Brasil: 05/09, na Colômbia
  2. Bolívia X Brasil: 05/10, na Bolívia

Além de assistir ao jogo pela arquibancada da Seleção, que é patrocinada pela Vivo, as seis pessoas vão ganhar passagens aéreas, transfers e hospedagem de três noites com US$ 60 por dia para alimentação.

Se não quiser utilizar o prêmio em benefício próprio, o participante ainda pode passá-lo para um parente de primeiro grau ou cônjuge, desde que eles possuam algum produto da Vivo. Para realizar o cadastro no Vivo Valoriza ou consultar os pontos no programa, basta acessar a página do Meu Vivo.

LEIA TAMBÉM:


1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários