23/04/2024

Vivo levará clientes para ver jogos da Seleção fora do Brasil

Através de um resgate relâmpago no Vivo Valoriza, operadora vai beneficiar 2 clientes e 2 acompanhantes cada com viagem para assistir às Eliminatórias.




Esta terça-feira (15) marca o dia em que a Vivo, através do programa de pontos “Vivo Valoriza”, oferece duas grandes novidades para aos clientes. A primeira delas, envolvendo os fãs de “Game of Thrones”, que poderão viajar por uma semana com tudo incluso para conhecer os cenários da série; e a segunda, anunciada hoje, que trata-se de um resgate relâmpago para ver os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, que estão acontecendo na América Latina.


A promoção funcionará de maneira semelhante à do Game of Thrones. Primeiramente, para participar, o cliente precisa ter 25 mil pontos no Vivo Valoriza. Depois, precisará torcer para ser o mais rápido a solicitar o resgate da oferta. Esse resgate deverá ser feito exclusivamente pelo site vivo.com.br/resgaterelampago, na próxima quinta-feira (17), às 15h.

Não basta apenas clicar para fazer o resgate, o cliente ainda precisará preencher um formulário com nome, CPF, número Vivo, e-mail, além, claro, de cumprir todos os itens do regulamento, sendo que colaboradores da operadora não podem participar. No total, serão dois clientes beneficiados, que poderão levar dois acompanhantes cada para assistir a um dos dois jogos abaixo:

  1. Colômbia X Brasil: 05/09, na Colômbia
  2. Bolívia X Brasil: 05/10, na Bolívia

Além de assistir ao jogo pela arquibancada da Seleção, que é patrocinada pela Vivo, as seis pessoas vão ganhar passagens aéreas, transfers e hospedagem de três noites com US$ 60 por dia para alimentação.

Se não quiser utilizar o prêmio em benefício próprio, o participante ainda pode passá-lo para um parente de primeiro grau ou cônjuge, desde que eles possuam algum produto da Vivo. Para realizar o cadastro no Vivo Valoriza ou consultar os pontos no programa, basta acessar a página do Meu Vivo.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários