23/03/2024

Presidente da Vivo é eleito o “Homem das Comunicações 2017”

Eduardo Navarro, presidente da Vivo, recebeu a homenagem durante a cerimônia de 35 anos da Aberimest.


O CEO da Vivo, Eduardo Navarro, recebeu na noite desta segunda-feira, 28, o título de “Homem das Comunicações 2017“, durante a comemoração dos 35 anos da Associação Brasileira das Empresas e Profissionais das Telecomunicações e Infraestrutura (Aberimest). A homenagem é considerada a maior honraria do segmento no país.

Eduardo Navarro assumiu a presidência executiva da Telefônica Vivo em novembro do ano passado, porém, a trajetória dele no grupo é longa. O executivo já havia ocupado outros cargos na companhia como diretor de planejamento estratégico e assuntos regulatórios e vice-presidente de estratégia corporativa da Telefônica Brasil.

Navarro é um dos executivos mais ativos no setor de telecomunicações atualmente. Com ele no comando, a Vivo se consolidou na vice-liderança em cobertura 4G e em participação nos serviços fixos (telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura).

Durante seu discurso, Eduardo Navarro agradeceu pela homenagem e falou um pouco sobre sua trajetória profissional. O executivo também afirmou que a operadora irá investir no Brasil para oferecer a melhor conexão e serviços digitais de alta qualidade para os clientes.

Navarro ainda dividiu a homenagem aos ex-presidentes da Telefônica Vivo dos últimos anos e ao diretor de operações da empresa, Christian Gebara.

No ano passado, quem recebeu a homenagem de “Homem das Comunicações” foi o vice-presidente de operações da Algar Telecom, Divino Sebastião de Souza.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários