19/04/2024

Transmissões ao vivo são apostas da Vivo para conteúdo em vídeo

Vivo afirma que chegou a empatar em audiência com outros portais que transmitiram os amistosos da Seleção Brasileira.

As famosas “Lives”, como ficaram conhecidas as transmissões ao vivo, tem mostrado um potencial promissor para otimizar a oferta de vídeos aos usuários da operadora Vivo e da rede social Twitter. O chefe de conteúdos multiplataforma da Vivo, Daniel Schiffer, destacou que a experiência da operadora com jogos da NBA e da seleção brasileira tiveram uma grande resposta dos clientes da operadora.

Schiffer ainda afirmou, durante o Seminário Brasil Streaming, realizado na última segunda-feira, 17, em São Paulo, que a Vivo chegou a empatar em audiência com alguns portais que transmitiram os últimos amistosos da seleção. A estratégia da operadora prevê a transição de conteúdos educacionais e aulas para vídeo.

Para Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter, as transmissões ao vivo devem ocupar um espaço cada vez maior dentro da plataforma, que já é caracterizada por ser uma rede social de comentários de grandes eventos em tempo real. A rede social já oferece a transmissão de conteúdos em vídeo pelo aplicativo Periscope.

LEIA TAMBÉM:


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários