26/04/2024

Maiores operadoras do Brasil confirmam presença no Futurecom 2017

Dirigentes das teles irão participar de palestras e painéis de debate no Congresso, que acontecerá em outubro, em São Paulo.

TIM, Vivo, Oi, Algar Telecom e o trio NET, Claro e Embratel: todas essas operadoras já confirmaram presença no “Futurecom 2017“. O evento acontecerá de 2 a 5 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e trará debates sobre o mercado de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) na América Latina.
Mais de 10 mil visitantes de operadoras já participaram da exposição nos últimos anos. E, neste ano, elas serão representadas pelos próprios dirigentes, que, além de participarem de palestras, também marcarão presença em painéis de debate. São eles: Stefano de Angelis, da TIM; Marco Schroeder, da Oi; Luiz Alexandre Garcia e Jean Carlos Borges, da Algar Telecom; Paulo Cesar Teixeira, da Claro; José Felix, da América Móvil; José Formoso, da Embratel; e Eduardo Navarro, da Telefônica Vivo.
O Futurecom 2017 terá como principal objetivo reunir as forças do mercado na área de comunicação e estimular um ambiente de desenvolvimento de negócios e networking entre empresas e profissionais – o que inclui as principais operadoras de telecom do Brasil, patrocinadoras premium do evento, que diz prometer uma “inovação inspiradora”.
Entre os principais temas do Congresso Internacional – que acontece daqui a quatro meses -, estão aqueles relacionados ao Mobile, à experiência do usuário, inovação, Analytics, Big Data, segurança de dados, transformação digital, arquivos na nuvem, regulamentações, inteligência artificial e 5G.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários