Oi lança aplicativo com informações da Rio+20

Ação tem como objetivo levar aos clientes as principais informações sobre a conferência

A Oi lançou um aplicativo da Rio +20 para aparelhos com Sistema Operacional Android, que levará aos clientes as principais informações sobre a conferência. A ferramenta disponibiliza dados como agenda de eventos, incluindo horários, rotas e mapas do transporte oferecido pela organização, além de explicações sobre hotéis, aeroportos e vistos.

O conteúdo é o mesmo dos 160 totens do evento da ONU que a operadora disponibilizou em hotéis, aeroportos e locais-sede da Rio+20. O usuário pode personalizar o conteúdo, acrescentando anotações sobre as palestras para a própria consulta. O aplicativo Rio+20 é gratuito e está disponível para download na loja virtual Google Play, nos idiomas português, inglês e espanhol.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários