Serviços Oi Ligou e Fale Fácil deixam de funcionar

Aplicativo Oi Ligou informa o número de quem ligou enquanto o cliente não estava em casa, e o Oi Fale Fácil é uma extensão do telefone fixo no celular.

Os serviços Oi Ligou, que informa quem ligou enquanto o cliente não estava em casa, e o aplicativo Oi Fale Fácil, que funciona como uma extensão da linha de telefonia fixa na linha móvel, serão descontinuados a partir desta sexta-feira (31/03).

Eduardo Mariano, cliente da Oi e leitor do Minha Operadora, diz que uma mensagem já está aparecendo assim que o app Oi Fale Fácil é aberto no celular. O texto é o que segue:

“Atenção. Informamos que o serviço Oi Fale Fácil será descontinuado a partir do dia 31/03/2017, sem previsão de retorno”.

Mensagem semelhante foi adicionada na descrição do aplicativo Oi Ligou na loja de apps Google Play.


Entramos em contato com a Oi para entender o motivo da desativação de dois serviços importantes da companhia. Assim que recebermos a resposta, atualizaremos este artigo.

LEIA TAMBÉM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

3 Comentários

  1. Nao conhecia esses servicos.

  2. E no celular? o OI LIGOU continua funcionando?

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*