Claro leva balão a um Centro de Eventos


A “milionária” Claro levou ao RS uma novidade que tem encantado o Estado. Depois de diversas participações em festas, o balão da Claro esteve presente neste final de semana na 34ªFearg/17ªFecis, dando oportunidade às pessoas de realizar uma subida panorâmica a cerca de 30 metros de altura.

Quem adquirir produtos da operadora nas feiras poderá participar das subidas intituladas Voo Cativo, já que o balão fica amarrado a cordas presas ao chão, para poder realizar apenas a subida e descida. “Cada viagem sobem quatro pessoas sem nenhuma restrição. Dependendo das condições do tempo o balão pode subir a 30 ou 40 metros de altura”, afirma o diretor da Airsul Balonismo, Ricardo Limaele.

O balão da Claro já esteve participando de outras feiras pelo Estado e participou, também, do Festival Internacional de Torres. O horário das subidas foi das 16h às 20h e o balão esteve nas feiras durante o final de semana.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários