Site da Claro é ‘dividido ao meio’. Veja como ficou

Claro organizou informações do site e agora só mostra detalhes específicos para clientes e não clientes.



Mudança na abertura do site da Claro: a partir de agora, a página está dividida em duas homepages, uma para quem já é cliente da operadora, e outra para quem tem interesse em contratar os serviços de voz, internet e TV da empresa.

Após a escolha de uma das opções, é necessário informar a cidade que deseja consultar as informações, e em seguida o site abrirá com informações personalizadas. Os detalhes também sofreram alterações, com quadrados chapados para dividir as categorias de planos, promoções e serviços.


Apesar das mudanças na interface da página principal do site, as páginas internas continuam com as mesmas características e detalhes. O botão para acesso ao portal “Minha Claro”, por exemplo, continua direcionando para a versão antiga para desktop, mesmo com uma versão mais recente lançada.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de