Claro disponibliza número de televendas

Número 3004-3304 está operando de segunda à sábado para a venda de planos e ofertas de aparelhos.

Está disponível o número do Televendas Claro – 3004.3304 – onde o consumidor pode adquirir planos pós-pagos da operadora e aparelhos vinculados a esses planos. A Claro começou a divulgar esta nova forma de fazer compras de produtos e serviços da empresa na página principal do seu site, que foi recém reformulado para se adaptar a diversas tamanhos de tela e aparelhos.

O setor de vendas por telefone da Claro funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Aos sábados a central também está disponível, só que com horário reduzido, finalizando as negociações às 18h.

A Claro quer incentivar a migração de clientes pré-pagos para planos de conta, que geram mais faturamento para as empresas de telefonia, visto que o usuário se compromete a pagar um valor considerável a cada 30 dias, em troca de um serviço de melhor qualidade e com mais recursos.

Entre os meses de janeiro a outubro de 2015, os dados divulgados pela
consultoria em telecomunicações Teleco mostram que a Claro ficou em
quarto lugar em adições líquidas de pós-pagos, com 604 mil adesões. Vivo
(2,2 milhões), TIM (1,2 milhão) e Nextel (950 mil), ultrapassaram a
Claro em ganhos de clientes nos seus planos com faturas mensais.

Para obter êxito na atração de brasileiros para planos de conta em meio a uma suposta crise econômica, a operadora está aumentando as possibilidades de contato com o seu setor de vendas para as pessoas conhecerem as ofertas disponíveis.

Um widget de atendente virtual no site da Claro também está disponível há algumas semanas e é outra forma que a operadora encontrou para divulgar seus planos e aparelhos em promoção. Ao acessar o site da operadora, o internauta se depara com uma janelinha similar a de um mensageiro instantâneo, o convidando a conhecer e adquirir um dos planos oferecidos pela companhia. Nesse pop-up o visitante do site já pode teclar e conversar diretamente com um vendedor sobre os preços e condições da vantagem oferecida. As chances de um possível cliente ser fisgado nessas ações é muito grande.

Leia também:


COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários