06/04/2024

Comercial da Nextel com Bruno Gagliasso ultrapassa 4,5 milhões de visualizações

Vendo a grande repercussão do filme publicitário, Nextel publicou um outro vídeo com o making of da gravação do comercial com o ator.

A operadora Nextel tem adotado um novo posicionamento institucional desde junho, e com o lema “Tá nas suas mãos”, tem convidado artistas a desabafarem frente às suas câmeras, como a modelo Daniella Cicarelli, o músico Júnior Lima e, mais recentemente, o ator Bruno Gagliasso.

O vídeo de Gagliasso para o Dia dos Pais foi um estouro. Abordando o processo de adoção recente de uma menina africana pelo ator global e sua mulher, Giovanna Ewbank, o vídeo já ultrapassou a barreira dos 4,5 milhões de acessos só na conta oficial da empresa no YouTube.

No comercial, Bruno Gagliasso cita alguns comentários maldosos feitos por algumas pessoas depois que a notícia de que ele estaria adotando uma menina negra, da África, se espalhou na imprensa: “pai tem que ser sangue do mesmo sangue”; adotou porque tá na moda; “com tanta criança precisando no Brasil, por que adotou uma da África?”. Para desmistificar o preconceito, o ator conclui: “Rótulos não definem o que é ser pai. O que define um pai é o amor”.

Se ainda não viu, veja o vídeo abaixo:


A repercussão foi tanta que, pela primeira vez, a Nextel decidiu mostrar os bastidores da gravação da sua nova leva de comerciais.

Sob o comando presidencial do experiente executivo Francisco Valim, a Nextel ousou no mês passado ao exibir um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo em uma campanha publicitária voltada para o Brasil, a #NãoAoRótulo.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários