19/04/2024

Plano Controle da TIM ganha mais 500 Mega de internet

Com alteração, plano da TIM passa a ter 1,5 Giga de limite, deixando a franquia da Vivo e Claro para trás. Oi permanece na frente.


A TIM sentiu o aperto da concorrência no segmento de planos controle e decidiu dar uma turbinada na sua internet. Por isso, a partir de maio a operadora promete adicionar mais 500MB de franquia, tanto no novo TIM Controle com fatura, como também no Controle Express, com cobrança direto no cartão de crédito.

Reformulados há pouco mais de quatro meses, os novos planos da TIM rapidamente foram alcançados pela concorrência no que diz respeito ao acesso à internet. Apesar de a TIM oferecer uma vantagem maior para falar com celulares de qualquer operadora (são 1 mil minutos), a franquia de apenas 1GB de internet passou a ser a pior dos planos na faixa de preço de R$ 50 por mês.

Vivo e Claro oferecem, pelo mesmo preço da TIM, 400MB a mais de internet, totalizando 1,4GB de franquia. Já a Oi é disparada a operadora com a maior capacidade de dados, oferecendo 2GB (até então o dobro da TIM), por apenas R$ 5 mais caro.


Apesar do aumento do limite de dados do plano, a TIM diz que o preço continua o mesmo, o que comprova somente uma alteração para acompanhar a evolução do mercado e não ficar para trás. Com isso, as operadoras Claro e Vivo voltam a ter as ofertas menos competitivas do segmento controle, visto que elas ainda não oferecem minutos para falar com números de outras operadoras, e agora também possuem a menor franquia de internet da faixa 50.

Leia também:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários