23/04/2024

De olho nas Olimpíadas, Claro lança aplicativo de esportes

Usuário poderá receber informações ao vivo sobre vários esportes de sua preferência. Conteúdos via mensagem de texto também está disponível.

Com a proximidade dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Claro, patrocinadora oficial dos eventos, lança um aplicativo que reúne notícias em tempo real de vários esportes como futebol, tênis, vôlei, basquete entre outros. Os conteúdos estarão disponíveis via MMS, SMS, além do App, para todos os clientes Claro, que têm a opção de personalizar o serviço escolhendo quais modalidades deseja seguir. Além dos esportes olímpicos, há opções como MMA, Fórmula 1 e canais de esportes radicais e fitness.
No caso do futebol, por exemplo, ao assinar o canal, o usuário pode optar pelo time que torce, e/ou receber notícias gerais do esporte também por meio de vídeos via Smartchannel (SMS link) às quintas, domingos e segundas-feiras. Também pode acompanhar minuto a minuto os principais jogos do Brasil com o envio instantâneo de conteúdo.
Para utilizar o serviço, basta enviar a palavra Esporte para o número 2323. O cliente receberá um menu com todos os esportes disponíveis e deverá selecionar quais deseja seguir. O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Movile e tem um custo semanal de R$ 3,99.


Leia também:
América Móvil obtém direitos de transmissão de Olimpíadas
Claro estreia campanha para os Jogos Olímpicos Rio 2016
Satélite Star One C4 é lançado ao espaço para fortalecer Claro TV

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários