23/03/2024

Vivo eterniza o São João do Maranhão em Cartão de Recarga

Operadora costuma produzir cartões temáticos há cerca de oito anos.

A Vivo lançou, em São Luis, o Cartão de Recarga em homenagem ao São João do Maranhão, uma das festas mais populares e bonitas do Brasil. A empresa, que produz os cartões temáticos desde 2007, utiliza este ano o cartão personalizado com os principais símbolos da festividade – o Boi e os balões de São João. Ao todo, foram produzidos 150 mil cartões de recarga com o valor de R$ 15.

“A Telefônica Vivo sempre está presente valorizando a capital do Maranhão e cartão personalizado é uma homenagem a uma das maiores manifestações culturais do Brasil”, diz o Emerson Martins, diretor dos negócios da Telefônica Vivo nos estados do Amapá, Amazonas, Pará e Roraima, além do Maranhão.

Neste ano, a empresa promove ações nas lojas próprias Vivo e pontos de venda e recarga, como bancas de revistas e padarias, onde os cartões podem ser encontrados.

“Todas as iniciativas refletem o respeito que temos por esta festividade que movimenta o País inteiro e também mostra a força que o Maranhão tem frente aos negócios da Vivo, pois criamos uma campanha regionalizada, 100% maranhense com a criação de cartões temáticos, mídias e ações nas lojas”, comentou o gerente de Divisão do Maranhão, Luiz Fernando Lins.

A Vivo está presente em 75 cidades maranhenses, sendo 62 com a tecnologia 3G. A rede 4G já está presente em São Luís e Imperatriz. São mais de 1,3 milhão de clientes no estado, onde a empresa é líder nos segmentos de pós-pago, com 37,6% de participação, e em dados, com 55,21%.

                         Mais uma novidade da Oi: cartão de orelhão recarregável

Com informações de Assessoria de Imprensa Telefônica Vivo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários