20/04/2024

Vivo agora pode avisar quando há movimentações no seu CPF

As informações são fornecidas com base no sistema de dados da Serasa.


A operadora Vivo firmou mais uma parceria, dessa vez com a Serasa Experian. O acordo tem por objetivo fornecer um serviço que avise aos seus clientes sempre que o seu CPF esteja sofrendo algum tipo de interferência. O consumidor será avisado por mensagem de texto SMS sempre quando uma empresa consultar o CPF dele, quando o status do CPF sofrer alguma alteração ou quando o seu “Cadastro de Pessoas Físicas” estiver correndo o risco de ser negativado por alguma empresa.

O usuário também receberá periodicamente dicas para evitar fraudes de identidades e acesso a uma área exclusiva contendo um relatório completo sobre o CPF cadastrado no serviço. É uma ótima forma de ficar e se sentir mais seguro com esse dado pessoal tão importante.

O “Vivo Alerta CPF” possui custos, e esse custo é de R$ 4,99 mensais. Porém, a operadora concede sete dias para o interessado experimentar o serviço e perceber o quão útil ele pode ser. Para realizar o cadastro basta enviar uma mensagem com a palavra “CPF” para o número 7728 e seguir as instruções. Será solicitado que você informe o número do seu CPF, nome completo e data de nascimento. Aqui está a página exclusiva para os assinantes. Quer saber como funciona lá dentro? Só assinando mesmo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários