23/04/2024

TIM oferece descontos exclusivos em viagens pelo Brasil

Benefício é oferecido em parceria com a plataforma Decolar.com
Descontos na compra de passagens e reservas de hotéis em destinos nacionais e internacionais. A TIM é a primeira operadora de telefonia brasileira a oferecer esses benefícios aos seus clientes em parceria com a Decolar.com, maior agência de viagens da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo.

No primeiro período promocional, que começa em setembro, os clientes TIM terão 15% de desconto para “Viagens Rápidas” – opção dentro do aplicativo da Decolar.com, que oferece, inicialmente, ofertas para reserva de hotéis em aproximadamente 800 cidades no Brasil. Os clientes da operadora receberão um SMS, entre os dias 15 e 16, com um código promocional e o link para baixar o aplicativo da Decolar.com e aproveitar a promoção no fim de semana entre 19 e 21 de setembro. Para desfrutar do desconto, basta entrar na seção “Viagens Rápidas” de um aparelho TIM e inserir o código promocional antes de finalizar a compra.

“Nos últimos dois anos, a nossa presença no mundo mobile tem se consolidado, atingindo a marca de 15% nas vendas via app, e com isso chegou o momento de apostarmos em ações como esta parceria com a TIM, que certamente conquistará novos usuários mobile em busca de descontos e promoções pensadas especialmente para eles”, observa Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com no Brasil.

Ao longo da parceria também ocorrerão descontos para voos e hotéis em todos os destinos internacionais disponíveis no app da Decolar.com permitindo aos clientes da operadora programar sua viagem ao exterior em qualquer data futura.


Cliente Vivo ganha ingresso de cinema na compra de meia-entrada



O sub-tópico já diz tudo, mas vamos reforçar: o programa ‘Vivo Valoriza’ está concedendo aos seus clientes 50% de desconto na compra de um ingresso da Rede Cinemark, e ainda ganha o ingresso do acompanhante gratuitamente. A promoção é válida pelo menos até o fim de outubro para usuários que efetuarem uma recarga de R$ 20 ou mais durante o mês que for resgatar os ingressos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários