29/03/2024

Com a portabilidade, cuidado ao efetuar ligações é redobrado

As vantagens oferecidas por cada operadora atraem públicos diferentes e cada um tem sua preferida. Mas ao ligar para uma operadora diferente o valor da chamada pode sair bem mais do caro do que deveria. Você está disposto a pagar? Veja o que os leitores do Minha Operadora acham disso.


Grande parte das pessoas querem sempre economizar ao efetuar ligações, mas aí chegou a portabilidade numérica. É verdade que ela trouxe vantagens para quem precisa trocar de operadora sem ter que informar a todos os seus contatos que o número de seu telefone também mudou. Mas apesar de o seu número continuar o mesmo, de qualquer forma você deve informar aos seus amigos que a sua operadora mudou. Caso contrário, seus amigos provavelmente ficarão surpresos ou até chateados caso ao encerrar a ligação recebam uma mensagem SMS da operadora informando que o saldo gasto foi o da recarga. Pelo menos 50% dos leitores do Minha Operadora ficariam. É o que mostra o resultado da enquete da semana passada (30/06-05/07):

Apesar de metade dos votantes se preocuparem em verificar de qual operadora faz parte o número para qual desejam ligara, outros 41,67% afirma não fazer a consulta pois sempre sabem de qual operadora seus principais contatos utilizam. Esperamos que ninguém esqueça de avisá-los se por um acaso mudarem a rede de telefonia de seus telefones.

Para finalizar, uma pequena porcentagem (8,33%) dos que votaram em nossa enquete não se preocupam com isso e fazem ligações para operadoras distintas sempre que é necessário.

Próxima Enquete…

Nesta semana você pode compartilhar conosco como estão seus planos de mobilidade para efetuar pagamentos. Até o final deste ano você pretende efetuar pagamentos pelo celular? Ou já realiza compras com o seu dispositivo móvel? Vote na enquete desta semana e nos ajude a entender como está o mercado deste segmento entre os visitantes do site.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários