23/04/2024

Vivo lança cartão de recarga em homenagem a Festival Folclórico

É a segunda vez que a operadora patrocina e realiza ações promocionais relacionadas ao festival folclórico de Parintins, realizado no Amazonas.
Tricampeã no Ranking Melhores e Maiores da revista Exame como a melhor empresa do setor de Telecomunicações em operação no Brasil, a Vivo patrocina, pelo segundo ano consecutivo, o Festival Folclórico de Parintins, que começou ontem (27) e vai até este domingo (29 de junho), no Amazonas. 

“Fé” foi o tema oficial escolhido do Boi-Bumbá Garantido e “Táwapayêra” o tema do Boi-Bumbá Caprichoso, que entoarão uma das manifestações folclóricas e culturais mais populares do Brasil e que deve reunir mais de 100 mil pessoas na 49ª edição do evento.

Não somente é o estado com maior território da região Norte, como o Amazonas também é altamente estratégico para os negócios da Vivo. Prova disto são os investimentos que a operadora de telefonia fez e continua fazendo no estado, com expansão de seus serviços, alcance e incrementos na qualidade de seu sinal e trazendo mais capilaridade ao atendimento.

“Não podíamos ficar de fora de mais um Festival de Parintins, em especial após a rica experiência que tivemos em 2013, quando patrocinamos a festa de 100 anos do Festival”, diz Emerson Martins, diretor da Regional Norte da Telefônica/Vivo, que contempla, além do Amazonas, os estados do Amapá, Maranhão, Pará e Roraima.

“Conhecemos e acreditamos na cultura e na força que esta festividade tem para todos os amazonenses e que, neste momento, têm todos os olhos do mundo voltados para a Ilha Encantada. Por isso, nossos esforços para que os mais de 2,6 milhões de clientes que temos no Estado tenham a melhor experiência possível com os serviços da Vivo”, completa Emerson Martins, que acompanhará o Festival, em Parintins.

A Vivo já preparou uma série de ações especiais para o Festival, entre elas, o lançamento do Cartão de Recarga temático ao Festival, com o slogan: É preciso duas paixões para conectar todas as emoções. Assim, o símbolo-máximo do Festival, o Boi, se destaca sob a mescla das cores azul e vermelho. Os cartões de Recarga para linhas pré-pagas estarão disponíveis nos valores de R$ 5,00 e R$ 15,00.

Além disso, a Vivo montou uma loja móvel na cidade e fará ações promocionais e de relacionamento, com a participação de promotores bilíngues para auxiliar os estrangeiros na habilitação de chips e outros serviços. A operadora já opera com 4G no Amazonas e é líder no Estado, com 65,02% de mercado e cobre 100% dos municípios amazonenses, sendo 25 com a tecnologia 3G, de acordo com a Anatel.

Com informações A Crítica.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários