24/03/2024

Claro e Twitter fazem parceria para os jogos do Brasil na Copa

Clientes Claro poderão acompanhar, em tempo real e gratuitamente, comentários, vídeos e fotos sobre a seleção.

A Claro, em parceria com o Twitter, vai mexer com a emoção dos torcedores do futebol brasileiro. Agora os clientes poderão acompanhar as melhores notícias e todos os comentários e arquivos compartilhados na rede social, como vídeos e fotos, sobre os jogos da seleção pentacampeã.

Ao acessar a página personalizada no Twitter, o usuário poderá escolher uma foto para ser o seu “avatar” e, também, poderá seguir uma lista de contas selecionadas pela Claro para acompanhar os comentários dos jogadores, formadores de opinião, celebridades e fãs, durante todo evento o esportivo. 

Os clientes Claro, que desde outubro de 2013 acessam o Twitter gratuitamente, podem ter esta experiência exclusiva enviando SMS para 27878 com a hashtag #craquedaclaro. O link da rede social será informado e, ao logar, o usuário já visualiza a página personalizada.

“A ação complementa as ofertas disponibilizadas pela Claro para que seus clientes tenham a melhor experiência em internet móvel, acessando o Twitter gratuitamente, além da opção de navegar com o 4G mais rápido do mundo e sem custo adicional ao 3G”, afirma Alexandre Olivari, diretor de SVA e Dados da Claro.

“A Claro mais uma vez demonstra o seu pioneirismo nessa nova parceria com o Twitter”, diz Daniel Carvalho, diretor de novos negócios do Twitter na América Latina. “Ela foi a primeira operadora a lançar o Twitter grátis para seus clientes e agora demonstra novamente estar atenta aos momentos mais importantes na vida dos brasileiros com uma experiência de Twitter personalizada para a Copa do Mundo.”

Com informações de Segs.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários