28/03/2024

Claro marca presença na festa Barraca Universitária da Expoingá 2014

Lounge Claro, um dos pontos de marketing promovidos pela operadora, oferece diversos serviços como uma cabine telefônica com efeitos sonoros.
A Claro é patrocinadora da Barraca Universitária, festa paralela à Expoingá 2014, que ocorre até o dia 18 de maio. A Barraca Universitária terá atrações musicais como: Michel Teló, Victor & Léo, Raça Negra, Gabriel & Rafael, entre outros.

No Lounge Claro, na Barraca Universitária, uma cabine telefônica típica da capital inglesa estará à disposição dos participantes. No espaço, à prova de som, o público poderá falar tranquilamente em seu celular, sem ser incomodado pelo barulho externo. Dentro da cabine, o usuário ainda pode fazer parte de uma divertida brincadeira: escolher sons ambientes, que simulam diferentes situações, para despistar quem estiver do outro lado da linha. Entre as opções, o usuário pode escolher barulho de trânsito, floresta, crianças, chuva, entre outros, para fingir que está em outro lugar. No local, também haverá degustação na tecnologia 4GMax da Claro e um balcão com carregadores de celular disponíveis para o público.

A Claro também estará presente na Expoingá 2014 junto com a Rádio Mix através de ações conjuntas. Uma super atração é o balão da Claro que subirá com clientes por aproximadamente 30 metros, proporcionando uma visão privilegiada de toda a festa.

No estande da Rádio Mix, também estará disponível balcão com carregadores de celular e degustação do 4GMax, além da cabine especial onde os participantes fazem chamadas gratuitas para qualquer telefone Claro do Brasil. Além disso, durante todo o evento, serão distribuídas plaquinhas “Curtir” para o público demonstrar o que está achando do evento.

As lojas Claro da cidade de Maringá estão credenciadas para venda de ingressos para a Barraca Universitária da Maringá FM.

Com informações de Paranashop.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários