Serviço de atendimento da Anatel está indisponível

Registro de reclamações só deve voltar ao normal na segunda, dia 14. Em média, uma reclamação é realizada na Anatel a cada 23 segundos.


Quem enfrentar problemas com sua linha, seja de telefonia móvel, fixa, internet ou TV, terá de esperar até segunda-feira (14) para reclamar na Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel. É que o telefone 1331, utilizado para realizar reclamações na agência fiscalizadora não está funcionando corretamente. Se você tentar ligar agora para o número provavelmente não conseguirá sequer completar a chamada.

O caso vem depois da divulgação de um dado interessante: A cada 23 segundos, uma reclamação é registrada na Anatel. Um número bastante expressivo! Se você tem uma leitura calma, até chegar nessa linha uma reclamação acabou de ser realizada, ou melhor, iria ser realizada não fosse o problema na central telefônica da agência.

Realmente muita gente liga na Anatel quando está insatisfeito com a resposta dada pela operadora diante de um problema. Numa enquete produzida pela Minha Operadora a agência apareceu como a segunda opção procurada quando o usuário quer reclamar.

Segundo a Anatel a falha se dá por conta da troca da prestadora que oferece os serviços de voz para a central e o atendimento deve ser normalizado completamente até a próxima segunda-feira, conforme adiantamos no inicio do artigo.

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