23/04/2024

GVT amplia cobertura e chega a mais dois municípios de Pernambuco

Operadora do Grupo Vivendi vai investir no total R$ 13 milhões para chegar as cidades de Vitória de Santo Antão e Gravatá.
A GVT está investindo R$ 13 milhões na expansão de sua operação no estado de Pernambuco. Os recursos contemplam entrada nas cidades Gravatá e Vitória de Santo Antão, com implantação de rede de telecomunicações baseada em fibra óptica, que permite trafegar dados de até 150Mbps.

Com o novo aporte para estado pernambucano, a operadora começa a explorar nesses municípios vendas dos serviços de banda larga de ultravelocidades, TV por assinatura com canais HD em todos os pacotes e planos de telefonia fixa, de acordo com o perfil dos consumidores. Juntas as duas cidades somam mais de 190 mil habitantes.

As obras começaram em janeiro deste ano, com a instalação de cerca de nove mil pontos de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura nos dois municípios. Em Vitória de Santo Antão, a cobertura inicial é de 69% da área urbana, com atendimentos em cinco bairros: Bela Vista, Cajá, Cuscuz, Livramento e Matriz. Já em Gravatá, a cobertura inicial é de 70%, atuando em cinco bairros: Santo Antônio, Centro, Prado, Alpes Suíços e Boa Vista. “A expansão para Gravatá e Vitória de Santo Antão reflete a importância da região no plano de ampliação da GVT no Estado”, afirma o diretor Regional da GVT, Jarbas Tiso.

GVT em PE

A GVT está presente em Pernambuco desde 2009, quando iniciou operações em Recife e Jaboatão dos Guararapes. Posteriormente ampliou o atendimento para Olinda, Paulista e Camaragibe – todas na Região Metropolitana do Recife. Recentemente expandiu para o agreste do estado, chegando a Caruaru e agora está presente também em Gravatá e Vitória de Santo Antão.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários