InícioNotíciasClaro prepara expansão de cobertura no Pará para este ano

Claro prepara expansão de cobertura no Pará para este ano

O anúncio foi feito pelo diretor de Relações Institucionais, Fábio Andrade.


A Claro se prepara para expandir seus serviços de dados e voz no interior do Pará, a partir deste ano de 2014. O anúncio foi feito pelo diretor de Relações Institucionais, Fábio Andrade, que foi recebido nesta segunda-feira (10), pelo governador Simão Jatene para falar sobre os avanços da empresa no estado e o trabalho de expansão dos serviços. Em seu processo de interiorização, 28 municípios paraenses irão receber, ainda este ano, a tecnologia 3G e a operadora ainda vai expandir a tecnologia 4G.

“Quando ganhamos o leilão de frequências das tecnologias 3G e 4G da Anatel, a Claro foi incumbida de expandir a rede de telefonia 3G para todo o Pará a partir de 2016. Vamos começar a adiantar esses serviço em dois anos. A partir do mês que vem, 28 municípios paraenses já estão aptos a receber nossa tecnologia.

Fábio Andrade informou, ainda, que dentro do cronograma da Claro até 2016 todos os municípios paraenses devem ser cobertos pelo sinal da operadora.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários