Claro prepara expansão de cobertura no Pará para este ano

O anúncio foi feito pelo diretor de Relações Institucionais, Fábio Andrade.


A Claro se prepara para expandir seus serviços de dados e voz no interior do Pará, a partir deste ano de 2014. O anúncio foi feito pelo diretor de Relações Institucionais, Fábio Andrade, que foi recebido nesta segunda-feira (10), pelo governador Simão Jatene para falar sobre os avanços da empresa no estado e o trabalho de expansão dos serviços. Em seu processo de interiorização, 28 municípios paraenses irão receber, ainda este ano, a tecnologia 3G e a operadora ainda vai expandir a tecnologia 4G.

“Quando ganhamos o leilão de frequências das tecnologias 3G e 4G da Anatel, a Claro foi incumbida de expandir a rede de telefonia 3G para todo o Pará a partir de 2016. Vamos começar a adiantar esses serviço em dois anos. A partir do mês que vem, 28 municípios paraenses já estão aptos a receber nossa tecnologia.

Fábio Andrade informou, ainda, que dentro do cronograma da Claro até 2016 todos os municípios paraenses devem ser cobertos pelo sinal da operadora.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários