22/04/2024

Claro lança serviço de interatividade assinado por Ana Maria Braga

Com o serviço a operadora e a apresentadora vão oferecer conteúdos de receitas e mensagens exclusivos para os assinantes.


A Claro acaba de lançar uma novidade aos fãs da boa culinária. Com as Dicas de Receitas da Ana Maria Braga, a operadora oferece receitas exclusivas e mensagens de alto astral, assinados pela apresentadora da TV Globo. O serviço reúne acesso multiplataformas como SMS, WAP, Portal de Voz com a voz da Ana Maria Braga e site na web.

“Este lançamento complementa as ofertas de serviços do portfolio Claro, já que estamos utilizando nossos recursos de interação móvel e relacionando a uma personalidade, o que valoriza o conteúdo e cria maior identificação com o usuário”, diz Alexandre Olivari, diretor de Serviços de Valor Agregado da Claro.

A interação com o cliente inicia-se com uma mensagem via SMS com o tema do dia que introduz para as demais plataformas com os conteúdos complementares. Por exemplo: “Cocada cremosa com sorvete de creme eh uma ótima sobremesa! Gostou? Então ligue *262 para ouvir minha dica e envie (1) para receber a receita completa”.

Desta forma, o assinante tem a opção de ouvir dicas complementares com a voz da Ana Maria Braga ou acessar a receita completa via WAP de seu aparelho. Além disso, todo o conteúdo está disponível no site www.dicasdaanamariabraga.com.br.

O cliente pode adquirir o serviço com custo semanal de R$2,99, enviando SMS para 262, com a palavra ANA, pelo Menu Claro, na página do serviço (mobile e web) ou, ainda, pelo Canal de Serviços *555

Dicas e Receitas da Ana Maria Braga está disponível exclusivamente para clientes Claro, nos planos pós-pago, pré-pago e controle, e teve seu conteúdo formatado e adaptado pela Gold Editora, em parceria com a Zenvia, integrador técnico do serviço.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários