17/04/2024

Campus Party Recife está confirmada para julho de 2014

Página da Campus Party Recife já está na contagem regressiva para o lançamento do site oficial do evento (Captura: Minha Operadora)

A cidade de Recife receberá em 2014 mais uma edição da Campus Party, maior evento tecnologia, inovação e cultura digital do mundo. Marcado para os dias 23 a 27 de julho, o evento promete levar quatro mil campuseiros, o dobro da quantidade de pessoas na edição 2013. O confirmação só foi feita na sexta-feira (27) pelo fundador da Campus Party, Paco Ragageles, em seu perfil no Twitter, mas o Minha Operadora já havia publicado na metade de fevereiro a data prevista.

Em 2013, a Campus Party Recife contou com a presença de 2 mil pessoas acampadas em cinco dias de evento. Foram cinco cenários espalhados pelo Chevrolet Hall da capital pernambucana, que receberam o equivalente a mais de 200 horas de palestras e oficinas. Ao todo, foram 14 temáticas abordadas.
No Twitter, Ragageles também confirmou que o Rio de Janeiro ainda vai esperar um pouco mais para ter a sua edição do evento, portanto nada de Campus Party Rio este ano. Foram também confirmadas negociações com o governo do Rio Grande do Sul para levar o acontecimento também a Porto Alegre, em data também indefinida.

Com informações de TechTudo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários