18/03/2024

Sky inicia oferta de internet 4G na Paraíba e Rio Grande do Norte


A Sky, segunda maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, anunciou o início da oferta de banda larga em mais um estado. Agora, paraibanos da capital João Pessoa, Bayeux e Cabedelo podem utilizar a internet da empresa baseada em infraestrutura de rádio TD-LTE (4G) para a oferta do serviço fixo.


No Rio Grande do Norte, a operadora lançou o serviço nas cidades de Natal, Parnamirim, Macaíba, Extremoz e Ceará-Mirim.

A operadora utiliza a frequência de 2,5 GHz para complementar a oferta de TV por satélite em um mercado que avança cada vez mais para a oferta de bundles (pacotes com TV, internet, telefonia fixa e, em alguns casos, telefonia móvel). A Sky Banda Larga já está disponível no Distrito Federal e em mais de 14 cidades dos Estados de São Paulo, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas e Paraíba. A empresa adquiriu licenças para oferecer internet banda larga em 665 cidades, que contêm 16 milhões de domicílios. 

O acesso à rede de quarta geração da Sky é feito por meio de um modem 4G, aparelho sem fio (wireless) que capta o sinal da internet e o redistribui. Há duas opções de velocidade: 2 Mega (R$ 79,90) e 4 Mega (R$ 99,90). A operadora informa que a assinatura do acesso à internet não está, necessariamente, atrelada à oferta de TV por assinatura.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários