Oi reforça rede móvel para atender a demanda de clientes no Carnaval

Para atender ao crescimento do tráfego de voz e de dados nas linhas móveis durante o Carnaval, a Oi ampliou a capacidade das antenas de celular já instaladas em todo o país e reforçou a cobertura, com a ativação temporária de novas estações rádio base móveis, nos principais locais de concentração de público. Portanto, é bem capaz de você se deparar com alguns carros da operadora com uma grande antena em cima do veículo, como o da foto acima.

Nos estados da região Sul, por exemplo, a Oi reforçou sua cobertura de rede móvel em pontos do litoral que concentraram as maiores festividades da região com milhares de turistas, como Imbé, Xangri-lá e Torres, no Rio Grande do Sul, e no Parque Beto Carrero World, localizado no município de Penha, em Santa Catarina. A capacidade da rede móvel da Oi também foi reforçada na Ilha do Mel, no litoral paranaense, outro importante ponto turístico.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários