InícioNotíciasClientes da Claro se queixam de falta de sinal neste momento

Clientes da Claro se queixam de falta de sinal neste momento


Clientes da operadora de telefonia móvel Claro estão enfrentando grande dificuldade em utilizar serviços como ligações, envio de SMS e internet desde o início da tarde deste sábado (18). Um serviço especializado que recolhe essas queixas e faz um mapeamento da disponibilidade do sistema de operadoras, também registrou um aumento no número de reclamações dos clientes da empresa. O Nordeste é a região mais afetada. 

Nossa equipe tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Claro em Brasília, mas não obteve sucesso. O site oficial da operadora não traz nenhuma explicação sobre o ocorrido e o telefone para mais informações (1052) deixou de funcionar nas linhas com problemas.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários