Clientes da Claro se queixam de falta de sinal neste momento

COMPARTILHAR:


Clientes da operadora de telefonia móvel Claro estão enfrentando grande dificuldade em utilizar serviços como ligações, envio de SMS e internet desde o início da tarde deste sábado (18). Um serviço especializado que recolhe essas queixas e faz um mapeamento da disponibilidade do sistema de operadoras, também registrou um aumento no número de reclamações dos clientes da empresa. O Nordeste é a região mais afetada. 

Nossa equipe tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Claro em Brasília, mas não obteve sucesso. O site oficial da operadora não traz nenhuma explicação sobre o ocorrido e o telefone para mais informações (1052) deixou de funcionar nas linhas com problemas.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários