22/04/2024

Campus Party terá 26 patrocinadores em 2014

A Campus Party Brasil dará largada neste ano com 26 patrocinadores. O patrocinador oficial do evento é a Telefonica|Vivo, que está com a Campus Party desde sua primeira edição em São Paulo. O encontro de internet, tecnologia e cultura digital, que acontece entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, tem apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e o patrocínio de empresas como HP, BB Seguros, Pay Pal, Azul, LG, Samsung, UOL, SAP e Submarino, esta ultima fará uma ativação com batalhas de robôs.

Um dos destaques desta edição é Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. No dia 28, o cantor falará sobre empreendedorismo, os paralelos entre a música e os negócios e gerenciamento de equipe. No Rock in Rio, Dickinson protagonizou um momento polêmico ao criticar a cerveja do festival, a Heineken, enquanto mostrava uma garrafa de Trooper, a cerveja que lançou no ano passado.

Além do músico, fazem palestras Leo Johnson, cofundador da Sustainable Finance Ltd e colunista da CNN e do Washington Post; Marcelo Ballona, cofundador do Submarino; e Maickel Melamed, embaixador da Boa Vontade das Nações Unidas na Venezuela, entre outros.

A Campus Party deve receber cerca de 160 mil pessoas. Os oito mil ingressos para o camping e para a arena já estão esgotados. O evento conta ainda com parceiros de mídia como Rede Globo, Twitter, Galileu, Você S/A, Exame PME, Exame Info, CBN, Bands News FM, Radio Bandeirantes AM, Radio Bandeirantes FM, Bradesco Esportes FM, SulAmérica Transito, Startupi, iMasters e Omelete.


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários