24/04/2024

Claro lança campanha no aniversário de Porto Alegre

A Claro divulgou um vídeo promocional para dar os seus parabéns no aniversário de 241 anos de Porto Alegre e mostrar uma iniciativa especial que fez nas ruas da cidade.

A operadora espalhou balões vermelhos com a marca da empresa por pontos simbólicos da capital gaúcha, como a estátua do Laçador, o Parque da Redenção, Theatro São Pedro, Usina do Gasômetro, entre outros locais.

Junto aos balões, a empresa colocou envelopes, contendo uma mensagem especial e convites para restaurantes, cinemas, entre outras atividades, assim como vales-presente da operadora e outros brindes.

A iniciativa “Compartilhe Porto Alegre” tem a ver com a atual campanha de marketing da operadora, que tem o slogan “compartilhe cada momento”, e adaptou às comemorações para os moradores da capital gaúcha.

“Cada momento é único nesta cidade que é o palco dos nossos sonhos, das nossas emoções. Metade disso é você. E a outra metade é agora. Viver o melhor de Porto Alegre não pode esperar”, diz a mensagem no envelope e no vídeo da empresa.

Vale lembrar que foi em Porto Alegre que a Claro iniciou suas operações. Em 1998, a operadora foi umas das precursoras do serviço TDMA no estado.

Em 2003, em união com outras operadoras regionais do país (Americel, ATL, BCP Nordeste, BCP SP e Tess) a marca se consolidou nacionalmente como Claro, sob o controle da gigante America Móvil.

Confira abaixo a homenagem da companhia à cidade:

   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários