28/03/2024

TIM participa mais uma vez do Índice de Sustentabilidade Empresarial

Divulgada na quinta-feira (28/11), a lista da carteira do Índice de Sustentabilidade (ISE) da BM&FBOVESPA traz a TIM pelo sexto ano consecutivo. Estão presentes no ISE as empresas que têm ações com alto grau de comprometimento em sustentabilidade e governança corporativa. A nova lista entra em vigor a partir de janeiro de 2014. 

A participação da TIM no ISE reforça o compromisso e as boas práticas da empresa em relação às ações sustentáveis. Este ano, a operadora apresentou o Instituto TIM, com o principal objetivo de criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação, promovendo o desenvolvimento humano e utilizando a tecnologia móvel como um dos principais habilitadores. Outro destaque foi a realização do inventário de emissões de gases de efeito estufa auditado por um empresa independente, que rendeu, pela segunda vez consecutiva, o selo ouro do GHG Protocol, programa da Fundação Getúlio Vargas. 

Este ano, a carteira terá 51 ações de 40 companhias listadas na Bolsa, quatro a mais do que a anterior. O valor de mercado das empresas que integram o ISE subiu de R$ 1,07 trilhão para R$ 1,14 trilhão, o equivalente a 47,16% de todos os papéis negociados no pregão. Vale destacar que a TIM é a única empresa do setor de telecomunicações listada no segmento Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários