TIM apóia plataforma de shows com financiamento coletivo

COMPARTILHAR:

A TIM é a primeira empresa de telefonia a apoiar o Queremos!, plataforma que conecta fãs, artistas e produtores para financiar e promover shows através do modelo de crowdfunding. A parceria foi firmada através do TIM beta, plano da operadora voltado para o público jovem e que reúne uma comunidade de quase 800 mil pessoas no Facebook.

A primeira ação da nova parceria promove o show do músico norte-americano haWthorne, que acontece no próximo dia 12, no Cine Joia, em São Paulo. A operadora levará alguns clientes do TIM beta para assistir à apresentação, que será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura BIS. Durante o evento, quem postar uma foto no Instagram com a hastag #queremostimbeta ganharão um monóculo com a imagem.

“O Queremos! utiliza o formato colaborativo para realizar seus eventos, combinando muito bem com o TIM beta, um plano que criamos em parceria com os jovens através de uma ação de crowdsourcing nas redes sociais. A ideia da parceria é potencializar ainda mais as iniciativas do Queremos, além de trazer um novo benefício para os betas, que poderão participar dos shows”, explica Adriana Fernandes, gerente de Digital Advertising da TIM Brasil.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários