InícioNotíciasSudestinos reclamam da falta de sinal de uma operadora de telefonia

Sudestinos reclamam da falta de sinal de uma operadora de telefonia

Clientes da Claro na região Sudeste, mais precisamente do Rio de Janeiro e do Espírito Santo enfrentaram dificuldades para utilizar serviços de voz e dados nesta sexta-feira (20) e madrugada de sábado (21).

A companhia não informou quantos usuários foram afetados. Na página oficial da operadora no Facebook o que não faltaram foram reclamações de internautas sobre o problema. Alguns reclamam de dificuldades com sinal há mais de três dias.

“Cade o serviço? Três dias sem nenhum serviço. O bom mesmo é não ter resposta do 1052. Cade a Anatel que não vê isso?”, escreveu um cliente. Outra internauta afirmou que a falha vem atrapalhando o andamento de seus negócios. “Socorro, Claro Brasil. Os telefones da minha empresa estão ‘sem serviço’ desde as 12:00 e nem para o 1052 completa a ligação. Fora que há 9 meses nao recebemos conta para pagamento. Temos que ficar imprimindo via net sem ter solicitado. SOCORRO, minha empresa está parada”.

A falha, de acordo com a empresa, aconteceu por conta de um problema técnico detectado na rede da operadora de telefonia móvel. A Claro garantiu já ter restabelecido o sinal no início da noite, mas informou que algumas regiões sentiram os problemas até o inicio da madrugada devido ao efeito cascata que pode ter ocorrido depois de a rede ter sido normalizada.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários