Oi precisa pedir autorização prévia à Anatel para venda dos imóveis

O superintendente de Serviços Públicos da Anatel, Roberto Pinto Martins, afirmou que embora o conselho de administração da Oi tenha aprovado a venda de alguns imóveis (pelos quais pretende arrecadar mais de R$ 600 milhões) e que tenha sido publicada pela agência a relação dos bens reversíveis à União, a empresa terá que pedir anuência prévia da Anatel antes de efetivar a venda.
Essa autorização prévia é necessária porque, explicou Martins, a operadora tem o prazo de até o próximo ano para apresentar uma lista minuciosa com o inventário de todos os bens e, até que este inventário seja apresentado à Anatel, a só pode alienar patrimônio após aprovação do regulador.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários