29/03/2024

Grupo invade e assaltam loja da Claro

Três assaltantes invadiram a loja da Claro, localizada na Rua Doutor Ricardo Vilela, na hora do almoço desta quarta-feira (27), e fizeram os funcionários reféns em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. Enquanto dois vendedores foram amarrados com uma espécie de corda de plástico conhecida como “enforca gato”, outros dois ficaram trancados em um cômodo do estabelecimento. Os bandidos roubaram 20 celulares, mas na saída a Polícia Militar conseguiu deter dois deles.
Segundo o soldado Rodrigo, que estava acompanhado do também soldado Theodoro, por volta das 13 horas, uma mulher passou correndo na base da PM e avisou que havia homens suspeitos na loja, com mochilas. Chegando ao local, os marginais já haviam cometido o roubo, sendo que um deles tinha fugido com os celulares e portando uma arma. Outro estava na porta quando foi preso e o terceiro se encontrava no fundo da loja.
Os dois assaltantes detidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e, mas tarde, levados para a Cadeia. Trata-se de Eric Ferreira França, 20 anos, e Mateus de Almeida Souza, 18 anos, esse último não tinha documentos de identidade. O fugitivo não foi encontrado, tampouco o material fruto do roubo. As primeiras informações dão conta de que os ladrões possam ser da Zona Leste de São Paulo.
Curiosamente, anteontem, em Poá, um crime semelhante foi registrado. Três homens invadiram a Lojas Cem, durante a tarde e levaram diversos aparelhos celulares. Da mesma forma, os funcionários foram feitos reféns e ficaram trancados em um dos estoques. Os suspeitos fugiram a pé.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários