Claro – Melhor cobertura 4G em São Paulo

Criada pela agência Ogilvy & Mather, a campanha intitulada “Qualidade São Paulo”, começa a ser veiculada hoje em canal aberto e fechado e contará, ainda, com anúncios impressos, spots de rádio e mídia online.

Todas as peças trazem curiosidades da Grande São Paulo e reforçam a qualidade do sinal da operadora nestas diferentes localidades. De forma divertida, com perguntas do tipo “você sabia?”, são levantados questionamentos como a existência de uma padaria só para cães e gatos, localizada no bairro Cambuci; ou onde seria o prédio mais alto do Brasil, que fica no centro da capital paulista.


O protagonista da campanha é o humorista Marco Luque, que assina: “Aqui e em toda Grande São Paulo, o melhor sinal é o da Claro”. A escolha dos locais foi feita com ajuda de Marcelo Duarte, autor do livro “O Guia dos Curiosos” e “Os Endereços curiosos de São Paulo.

Assista ao comercial abaixo:

   

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários