26/04/2024

Presidente da Embratel assume o comando da FEBRATEL

O engenheiro José Formoso, presidente da Embratel, assumiu a presidência da Federação Brasileira de Telecomunicações (FEBRATEL) para um mandato de três anos, sucedendo Antonio Carlos Valente no comando da Federação.

No mês passado, José Formoso havia assumido também a presidência do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil). A FEBRATEL e os Sindicatos afiliados têm trabalhado conjuntamente com o objetivo de fortalecer a representação institucional do setor de telecomunicações visando à promoção de condições para a inclusão social de número cada maior de brasileiros num contexto de desenvolvimento sustentável. 

Formado em engenharia pela Universidade La Salle do México, Formoso tem pós-graduação em Administração de Empresas pelo Instituto Panamericano de Alta Dirección de Empresas e vários cursos no exterior em instituições como Harvard e IESE. Foi vice-presidente da Telmex América Latina, comandou diversas empresas latino-americanas e está na Embratel desde 2004. Lembramos que ele continua à frente do comando da Embratel.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários