21/04/2024

Vitor Belfort e família apresentam Sky Livre

Você no controle. É com essa provocação que a Sky assina sua nova campanha publicitária do produto Sky Livre, a parabólica digital da Sky, criada pela Giovanni+Draftfcb. E para interpretar o slogan, nada melhor do que utilizar a rotina familiar do lutador Vitor Belfort, bem diferente da conhecida nos ringues.

“É uma iniciativa sensacional! Participar dessa campanha com toda a minha família, pela primeira vez, é muito bom. Nesse período todo de parceria com a Sky, só tenho coisas boas para falar. E, agora, ainda mais. Como sou um cara muito família, que gosta sempre de estar com meus filhos e minha esposa, fiquei muito feliz com essa ação, que, como todas as outras, é um sucesso!”, Vitor Belfort.

“A Sky acerta mais uma vez. É uma iniciativa muito boa, que dá muito prazer em participar. Estar sempre ao lado da minha família e poder fazer parte desta ação é muito legal!”, completa Joana Belfort.

A campanha conta com seis filmes que mostram o dia a dia de Vitor dentro da rotina familiar. Todas as cenas se passam na casa da família com ele cortando grama, retirando o lixo, lavando o carro, limpando, relaxando na frente da TV e perdendo a “luta” pelo controle remoto.

Diferente do estilo durão que um lutador como ele tem que ter dentro dos ringues, na vida privada toda a emoção em ser homem, marido e pai de família tomam conta.

“A Sky é entretenimento. E usar Vitor e a família para explicar as inúmeras vantagens do produto, é diversão garantida”, comentam Joanna Monteiro e Max Geraldo, Diretores Executivos de Criação da Giovanni+Draftfcb.

A campanha terá filmes em rede nacional, para a base Sky e impressos. O primeiro filme vai ar no dia 03 de julho. E você assiste primeiro aqui:

   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários