19/04/2024

Já deu uma espiada na Fazenda hoje? Temos novidades!

Você já deve saber que pode acompanhar tudo o que acontece na sede do programa “A Fazenda” na hora que quiser e AO VIVO através de nossa sessão dedicada ao reality. O #Minha Operadora está sempre atento aos pedidos dos leitores através do [email protected]. Por isso analisando todas as críticas e reclamações efetuamos várias melhorias em nossa sessão dedicada ao reality:

1 – A partir de agora ao invés de uma sala de bate-papo tradicional, você acompanha em tempo real os últimos comentários feitos sobre a transmissão ao vivo do reality show no Twitter. Abaixo do vídeo com a transmissão você encontra uma área contendo os comentários sendo sempre atualizados, além de você também poder comentar direto, sem ter que precisar sair da nossa área de transmissão.

2 – A caixa de vídeo com a transmissão ao vivo também foi melhorada, e agora está muito mais rápida e com um carregamento praticamente livre de travamentos. Além disso, basta uma conexão mínima de 500 kbps para a transmissão ser carregada com fluidez (antes, era necessário no mínimo 1 Mbps).

Pesquisamos a fundo e chegamos a conclusão de que somos o único portal na internet com a transmissão da Fazenda mais rápida e interativa do momento. É claro que daqui a alguns dias vão começar a aparecer as cópias e modificações parecidas em outros sites, mas temos orgulho de sermos pioneiros na adoção de novas ferramentas sempre para que o nosso leitor seja privilégiado.

Fala sério, nada como ter uma parceria direta com a dona dos direitos de exibição do reality não é mesmo? Só assim para os outros terem sempre que correr atrás. Afinal, por que alguém iria assistir em outro site se pode ter mais recursos por aqui?

Acompanhe o dia-a-dia dos famosos dentro da Fazenda clicando aqui ou visitando a sessão #AFazenda no topo desta página.

#Minha Operadora – Telecomunicações para você!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários