Claro faz campanha em aeroporto com protetores de bagagem

COMPARTILHAR:

A ação da Claro no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, desenvolvida pelo Grupo Four Midia para a agência Ogilvy, tem como objetivo suprir a necessidade dos viajantes de protegerem suas bagagens.

Sendo assim, de 12 de julho a 16 de agosto, a operadora distribuirá gratuitamente aos clientes de três estacionamentos próximos ao Aeroporto Internacional de Guarulhos protetores de bagagem. 
De maneira criativa, a Claro ajuda os passageiros a minimizar os problemas de furtos de bagagens, fazendo propaganda para a operadora dentro do aeroporto. 
A campanha conta com um estande personalizado com o mote da campanha Claro Roaming e vai embalar cerca de 1.000 malas por dia. 

Esse tipo de publicidade criada pelo Grupo Four Midia, deve virar tendência, como diz Meyer Nigri, diretor executivo da empresa. “Mais do que uma ação publicitária, o protetor de bagagem é um serviço que prestamos aos viajantes, que muitas vezes não podem pagar por este tipo de serviço”.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários