23/04/2024

Embratel recebe certificação Green IT da Furukawa

A Embratel recebe hoje a certificação Green IT do programa de Gestão Ambiental da Furukawa pela reciclagem de 1.500 Kg de cabos metálicos e de rede, reaproveitados das obras de construção da nova sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, no Rio de Janeiro.

“Estamos muito felizes com o certificado Green IT. Essa conquista mostra o comprometimento da Embratel com a sustentabilidade. Trabalhamos na construção da nova sede do Comitê, fornecendo as mais modernas soluções tecnológicas e valorizando as práticas ambientais”, relata em nota Ney Acyr Rodrigues, diretor executivo de serviços de valor adicionado da Embratel. Segundo ele, a empresa de telecom também tem a preocupação com o descarte correto de sucata de cabeamento.

Em nota, o presidente Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, Carlos Arthur Nuzman, afirma que a marca da nova sede é a sustentabilidade e a modernidade e o apoio da Embratel foi fundamental para obtermos essa infraestrutura.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários