InícioNotíciasMáquina de vento ativa 4G da Claro

Máquina de vento ativa 4G da Claro

Inspirada por uma sessão de fotografias do lituano Tadao Cern, que submeteu pessoas aos efeitos de um túnel de vento para clicá-las, a Claro lançou na semana passada uma ação promocional para apresentar a tecnologia 4G ao público brasileiro.

Para isso, as pessoas precisam entrar em uma máquina que emite ventos a 180 km/h e tira foto delas. O efeito, conforme o observado no vídeo abaixo, é uma maneira de mostrar o quão veloz pode ser o 4G. Cern veio ao Brasil para clicar alguns dos principais blogueiros do País, que ajudam a ativar a iniciativa, sob o efeito do túnel. A ação terá duração de um mês nas lojas da operadora do Shopping Morumbi (São Paulo), Iguatemi Shopping (Distrito Federal) e Ipanema (Rio de Janeiro).

A estratégia de degustação do 4G pretende acelerar a adoção da tecnologia no Brasil. “Queremos que o tempo de adoção do 4G seja menor do que tem sido o 3G”, Gustavo Diament, diretor executivo de marketing da operadora.

Você pode assistir ao vídeo comercial da ação na sessão #Campanhas clicando aqui.


Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários