29/03/2024

3G da Oi chega a mais quatro cidades do Paraná

A Oi ampliou a cobertura do Oi Velox 3G no Paraná para mais quatro cidades em abril. Com a expansão, Guaraniaçu, Reserva, Siqueira Campos e Terra Rica passam a contar com a cobertura 3G da Oi, e o serviço chega agora a 56 municípios no estado. Até o final do ano, a previsão é de que mais 13 novos municípios sejam contemplados com a cobertura do serviço.

Desde o início do ano, a Oi reforçou o sinal de 35 ERBs (estação rádio-base) de telefonia celular e instalou sete novas ERBs no Paraná. Além das cidades que passaram a receber o serviço de telefonia 3G, Araucária recebeu uma nova ERB com tecnologia 3G e Londrina, duas de tecnologia 2G. As ERBs são os locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone celular. A ampliação da cobertura faz parte da estratégia de reforço de investimento regional da companhia, que em 2013, vai investir R$ 6 bilhões de reais no país.

Os 56 municípios paranaenses atendidos com 3G da Oi são: Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Cambé, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Cianorte, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ibiporã, Irati, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Nova Esperança, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Rolândia, Sao José dos Pinhais, Sarandi, Telêmaco Borba, Toledo, União da Vitória, Umuarama, Ortigueira, Marechal Cândido Rondon, Goioerê, Araucária, Palotina, Assis Chateubriand, Guaíra, Jacarezinho, Marialva, São Mateus do Sul, Palmas, Prudentópolis, Paiçandu, Santo Antônio da Platina, Mandaguari, Guaraniaçu, Reserva, Siqueira Campos e Terra Rica.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários