Vivo vai lançar planos de internet móvel para até 5 dispositivos

A Vivo vai lançar na próxima segunda-feira, 15, planos inéditos de internet móvel. Segundo a companhia, os usuários poderão conectar até cinco dispositivos com um único pacote de cobrança. Serão aceitos tablets, modems e smartphones.
De acordo com relatório da Huawei, os acessos à banda larga móvel em aparelhos compatíveis com 3G e modems deve chegar a 82,2 milhões de conexões até o final de 2013. Isto representará um aumento de 38,8% em relação ao ano anterior.

Em 2012, o mercado de internet móvel era liderado pela Claro, com uma fatia de 40%. A operadora é seguida da Vivo, com 28,2%; TIM, 22,1%; e Oi, 9,1%. Nos últimos meses, a Vivo vem perdendo fatia de mercado, principalmente para a Claro.

A operadora não forneceu mais detalhes sobre os novos planos. Todas as informações serão apresentadas durante um evento na sua sede em São Paulo.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários