Vivo vai lançar planos de internet móvel para até 5 dispositivos

A Vivo vai lançar na próxima segunda-feira, 15, planos inéditos de internet móvel. Segundo a companhia, os usuários poderão conectar até cinco dispositivos com um único pacote de cobrança. Serão aceitos tablets, modems e smartphones.
De acordo com relatório da Huawei, os acessos à banda larga móvel em aparelhos compatíveis com 3G e modems deve chegar a 82,2 milhões de conexões até o final de 2013. Isto representará um aumento de 38,8% em relação ao ano anterior.

Em 2012, o mercado de internet móvel era liderado pela Claro, com uma fatia de 40%. A operadora é seguida da Vivo, com 28,2%; TIM, 22,1%; e Oi, 9,1%. Nos últimos meses, a Vivo vem perdendo fatia de mercado, principalmente para a Claro.

A operadora não forneceu mais detalhes sobre os novos planos. Todas as informações serão apresentadas durante um evento na sua sede em São Paulo.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários