16/03/2024

SKY Play seleciona filmes especiais para comemorar o Dia do Beijo

Comemore com sua cara metade o dia do beijo com essa seleção de 4 filmes.



Já dizia a canção: “Beijo é muito bom mais que mil é mais que bom”.  Comemorado no dia 13 de abril, quando se fala em Dia do Beijo, geralmente o que nos vem em mente é um daqueles beijos apaixonados, dignos de cinema, certo? Certo, mas esses não são os únicos! Beijo também uma demonstração de carinho, seja entre um casal, amigos, família… por isso, o SKY Play tem uma seleção de filmes que retratam esses momentos especiais e de diversas formas, para curtir com quem se ama. Tem o clássico beijo de “Cantando na Chuva”, muita emoção em “Nasce Uma Estrela”, as descobertas do amor em “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” e o amor que ultrapassa gerações de “Mamma Mia!”.

CAI A CHUVA E MOLHA O MEU AMOR
Cantando na Chuva
Um clássico é um clássico! Como falar sobre Dia do Beijo e não lembrar da icônica cena em que Don (Gene Kelly) beija Kathy (Debbie Reynolds) e depois sai, literalmente, cantando na chuva? A produção é de 1952 e retratou uma importante fase da sétima arte, quando o cinema falado surgiu e conquistou o mundo. Na trama, os dois são atores renomados e ficam tão bem em cena que o público acredita que existe até um romance atrás das câmeras. Mas a realidade não era bem essa.

AHH, O PRIMEIRO BEIJO
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
A adolescência já é uma fase mais complicada, e para Leonardo (Ghilherme Lobo), um jovem cego e com mãe superprotetora, a busca pela independência estava um pouco mais difícil. E com a chegada de Gabriel (Fabio Audi) no colégio, descobertas e novos sentimentos surgem a partir de uma amizade verdadeira. O longa brasileiro de 2014 conquistou diversos prêmios no Brasil e no exterior, inclusive o Teddy de melhor filme, na Alemanha. Nem é preciso dizer que a cena do beijo é comovente, certo?
IN THE SHALLOW, SHALLOW
Nasce Uma Estrela
Um dos filmes mais comentados de 2018, “Nasce Uma Estrela” conta a história do cantor Jackson Maine (Bradley Cooper) que conhece Ally (Lady Gaga), uma cantora insegura em reproduzir suas músicas autorais e que trabalha em um restaurante. O cantor ainda não imaginava como as coisas iriam mudar em sua vida. Destaque do filme, a música “Shallow” levou o Oscar de melhor canção original. Impossível não se emocionar com a química entre os dois atores que deu o que falar.

VIU ISSO?

LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
Mamma Mia!
Apesar de uma linda relação de cumplicidade com a mãe Donna (Meryl Streep), a jovem Shophie (Amanda Seyfried) sempre sonhou em saber quem é seu pai. Prestes a se casar, ela convida três ex-namorados da mãe para a celebração e dessa forma tentar descobrir qual desses amores do passado de Donna é o seu verdadeiro pai. Lançado em 2008, e com direito a uma continuação em 2018, o musical tem como trilha sonora grandes sucessos do grupo ABBA e encantou diversas gerações. Seja entre os noivos, mãe e filha ou ainda com os possíveis pais, o filme traz muitas cenas carinhosas e bem fofinhas para o Dia do Beijo.
Para acessar o SKY Play no celular e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Para assistir pela TV o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. Para fazer a conexão, é só usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). As locações dos filmes variam entre R$ 5,90 e R$ 18,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários