23/04/2024

TIM patrocina projeto Dream Football pela segunda vez no Brasil

A TIM patrocina pelo segundo ano consecutivo uma iniciativa do Dream Football no Brasil. O projeto (idealizado pelo ex-jogador português Luis Figo) busca realizar o sonho de crianças e adolescentes que desejam se tornar jogadores de futebol. Desta vez, a ação acontecerá na Vila Olímpica do Salgueiro, reunindo cerca de 400 jovens entre 9 e 14 anos para o Torneio Dream Football UPP. A cerimônia de abertura acontece hoje (09/04), no local da competição, e contará com a presença do músico Gabriel O Pensador, embaixador do projeto no país, e dos ex-jogadores Jairzinho e Renato Gaúcho.

“O projeto Dream Football está totalmente alinhado ao posicionamento da TIM, que busca potencializar a vida das pessoas com seus serviços para que possam ir mais longe, atrás dos seus sonhos. Além disso, também utiliza como base um esporte que apoiamos, que é o futebol. Hoje, patrocinamos 13 clubes brasileiros, não somente para nos relacionarmos com os torcedores, mas também colaborar com o desenvolvimento do esporte no país”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

O Dream Football permite que os aspirantes a uma carreira no futebol mostrem seu talento no esporte por meio de vídeos enviados para o site. Os mais votados são avaliados por grandes nomes do mundo da bola, como o técnico Luiz Felipe Scolari e o ex-jogador português Luís Figo. Durante a competição na Vila Olímpica do Salgueiro, que acontece entre 13 e 21 de abril, câmeras serão instaladas no campo de jogo e os vídeos postados automaticamente no site global do projeto. No total, doze atletas das categorias mirim, infantil e júnior serão selecionados e todos terão a chance de passar por um período de testes em um grande clube do Rio de Janeiro. Além disso, em cada categoria, um vencedor será escolhido e ganhará uma semana de treinos na escolinha carioca do time sensação do momento, o Barcelona da Espanha. 

O apoio a essa etapa do Dream Football no Brasil compõe uma série de iniciativas da TIM para aproximar ainda mais os torcedores brasileiros de sua maior paixão, o futebol. Atualmente, a operadora mantém contrato de patrocínio com treze grandes clubes do Brasil: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Vasco, Bahia, Vitória, Cruzeiro, ASA, CRB e CSA. 

As notícias sobre esses times, vídeos dos últimos lances, fotos e calendários dos jogos estão sempre disponíveis no portal Torcedor Sem Fronteiras, criado pela TIM para que os clientes apaixonados por futebol fiquem ainda mais perto do seu clube do coração e participem de promoções exclusivas. Por meio do site, a operadora realiza concursos culturais que promovem experiências inesquecíveis para os torcedores, como assistir a um jogo no estádio ao lado de amigos e de um craque ídolo do seu time.

Os usuários da operadora contam ainda com as ofertas Infinity do Torcedor e Liberty do Torcedor, para personalizarem seus celulares com conteúdos do time e receberem notícias, alertas de gol e vídeos via SMS, tudo sem qualquer custo.

Para maiores informações e novidades sobre projetos da TIM relacionados ao futebol clique aqui.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários