18/04/2024

TIM incentiva portabilidade numérica com promoção

A TIM segue com ações diferenciadas em suas lojas próprias e foca, agora, na atração de novos clientes. Entre os dias 15 e 29 de abril, consumidores que procurarem os pontos de venda selecionados para trazer seu número para a operadora contarão com uma promoção especial, com desconto para compra de aparelho e gratuidade na oferta de torpedo.

Na ação, a TIM oferecerá o aparelho Motorola Moto Smart Me Dual (que permite o uso de dois chips) com 35% de desconto, por R$ 299. O preço especial será válido somente para os clientes que migrarem sua linha para um dos planos pós-pagos TIM Liberty, que oferece chamadas locais e DDD 41 ilimitadas entre números TIM por uma franquia fixa mensal. O consumidor ganhará ainda dois meses de gratuidade na oferta Liberty Torpedo, com envio ilimitado de mensagens de texto para qualquer número do Brasil. O aparelho é vendido desbloqueado e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

“Além de atrair novos clientes, buscamos (com essa campanha) gerar mais movimento em lojas próprias situadas em pontos importantes para a TIM. É a segunda ação nacional com descontos para os consumidores que realizamos em nossa rede própria e pretendemos seguir com projetos semelhantes, em linha com a estratégia de focar no potencial de cada canal, aumentando a produtividade das diferentes unidades da TIM”, explica Nicollò Bellorini, responsável pelo canal de lojas próprias da TIM Brasil.

Participam da campanha as lojas próprias da TIM no Barrashopping (RJ), Esplanada Shopping Sorocaba (SP), Shopping Iguatemi Porto Alegre (RS), Catuaí Shopping Londrina (PR), Shopping Recife (PE), Shopping Jardins Aracaju (SE), Flamboyant Shopping (GO), Boulevard Shopping Belém (PA).
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários