Sercomtel espera contratar agência publicitária até junho

A Sercomtel, operadora com sede em Londrina, espera finalizar a contratação de uma agência de publicidade até o mês de junho. O edital foi lançado em meados de janeiro deste ano e prevê valor máximo anual de R$ 3.308.544.
No ano passado, a empresa chegou a lançar um edital, que foi questionado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná (Sinapro) e acabou impugnado pelo Tribunal de Contas. O presidente da companhia, Christian Schneider, explicou o atual processo de licitação que já está na fase da análise das propostas técnicas, um avanço após a polêmica levantada em 2012.

A observação das oito propostas deve ser finalizada em torno de 20 dias e depois será iniciada a classificação dos preços. Aguarda-se o fechamento do vínculo com a agência publicitária até o final do primeiro semestre. Como a Sercomtel não tem previsão orçamentária para quitar o contrato, cortes deverão ser feitos para liberar os pouco mais de R$ 3 milhões.

“Isso é o teto, nós vamos analisar de acordo com nossa disponibilidade financeira. Vamos analisar o quanto seria necessário naquele momento e, na verdade, se é necessário gastar algum dinheiro com publicidade ainda esse ano”, disse.
Sem ações de publicidade em massa, a tele atualmente fica limitada na divulgação de produtos e serviços. Na última segunda-feira (01), foi lançado um pacote de tarifas reduzidas para chamadas de longa de distância pela Sercomtel.

Para driblar a falta de propaganda, Schneider afirmou que a companhia trabalha com redes sociais e distribuição de folders, através de ações da Gerência de Marketing. O presidente ainda adiantou que na próxima sexta-feira (05) será lançado um novo plano para telefonia celular pré-paga com tarifas reduzidas.

Sua expectativa é modernizar as operações da empresa para trazer fidelidade dos atuais clientes e conseguir novos usuários.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários