Dez milhões de unidades do Galaxy S4 podem ser vendidas no primeiro mês

Enquanto a Samsung planeja o lançamento do Galaxy S4 para 50 países até o fim de abril, sites internacionais já tratam dos rumores sobre a demanda do novo smartphone topo de linha da empresa. 

Uma fonte da cadeia logística, responsável pelo fluxo de materiais do fornecedor até o cliente, comentou que a previsão das vendas é de cerca de 10 milhões de unidades do dispositivo no primeiro mês, com aproximadamente 30 milhões para o segundo trimestre de 2013.

E para quem acha que a demanda pode superar as expectativas da empresa, a fonte comentou que, apesar da situação poder trazer escassez do produto por períodos curtos de tempo, é improvável que isso cause atrasos na entrega do produto, como ocorreu com o HTC One.

Segundo a publicação, o fato não ocorrerá por conta da Samsung possuir um grande controle sobre a produção do smartphone, já que a empresa fornece componentes-chave próprios, tais como processadores, telas, sensores de imagem e memória.

Por falar no assunto, a Vivo abriu nesta semana o cadastro para quem deseja obter informações sobre o potente smartphone quando ele decolar no Brasil. Você pode fazer o seu cadastro e receber informações de ofertas para adquirir o seu antes de todo mundo clicando aqui.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários