19/04/2024

Deputado requer moção de repúdio à operadora Oi

Insatisfeito com o ruim serviço prestado pela operadora de telefonia Oi, o deputado estadual (RO) Cláudio Carvalho, apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento de Moção de Repúdio à empresa.

“A empresa Oi oferece um péssimo serviço de telefonia móvel, descumprindo o que oferece aos usuários em contrato. A má qualidade pode ser medida pelo número de reclamações, ocasionadas por falhas nas chamadas e dificuldades de se completar as ligações”, disse Carvalho.

O parlamentar é mais um a cobrar melhorias da empresa que presta serviço de telefonia móvel ao Parlamento Estadual. “Sei que houve uma licitação e um contrato com a Casa. Mas, não se pode contratar um serviço que não é prestado”, completou.

O deputado assegurou que a sua posição é em defesa de todos os consumidores, que na visão dele, hoje são lesados pela empresa. “Não apenas nós deputados, mas quem é usuário da Oi está com dificuldades, mesmo pagando por pacotes de serviços caros”, observou.

A matéria seguirá para apreciação em plenário e Cláudio Carvalho quer que seja enviada cópia à Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon), para alertar sobre o descumprimento de metas na qualidade de prestação de serviços de telefonia celular pela empresa Oi.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários